Sporting Clube Marinhense

Comunicado Sporting Clube Marinhense

Comunicado Sporting Clube Marinhense

Atletas e encarregados de educação dos atletas,

No contexto atual que vivemos, não havendo ainda previsão sobre quando a pandemia do COVID-19 e o estado de emergência terminará, este é o momento em que devemos continuar a ser e a dar o exemplo no desempenho do nosso papel social.

Assim a habitual comparticipação pela atividade desportiva dos nossos atletas (quotas), e que representam um importante valor para o clube, será de 50% referente ao mês de março, estando suspensas a partir do mês de abril (inclusive), e durante o período de interregno imposto pelo estado de emergência, em que a atividade desportiva está igualmente suspensa. Qualquer acerto será feito assim que retomada a atividade.

É importante realçar que as despesas fixas associadas à existência do nosso Clube se mantém, mas neste momento o mais importante são também os nossos atletas e as suas famílias.

Fazemos, no entanto, um forte apelo para que os atletas e encarregados de educação se solidarizem com o clube neste momento de excecional exigência, e que possamos contar com todos no período pós pandemia.

Qualquer alteração à informação exposta será comunicada.

Marinha Grande, 8 de abril de 2020
A Direção do Sporting Clube Marinhense

Copy link
Powered by Social Snap