Vitória na Lousã

Vitória na Lousã

No passado sábado, dia 7 de março, a equipa Sénior Masculina deslocou-se à Lousã para defrontar a equipa do Lousanense em jogo a contar para a 16ª. jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Zona Centro.

A equipa sabia que tinha neste encontro a oportunidade de regressar as vitórias uma vez que defrontava uma das equipas da cauda da tabela classificativa. A equipa da casa ainda conseguiu o manter o jogo fechado até ao intervalo, altura em que perdiam por apenas seis pontos de diferença (32-38). No recomeço da segunda parte do jogo teve sinal mais a equipa do Sporting Clube Marinhense, elevando a vantagem para os vinte pontos de diferença, fruto da maior concentração e do trabalho de equipa demonstrado. Disso é prova a distribuição de pontos verificada no final do encontro com quatro jogadores na casa das dezenas;  Rafael Pereira (20 pontos e 3 ressaltos),  João Quinta  (16 pontos e 11 ressaltos),  Paulo Coelho  (14 pontos e 9 ressaltos)  João Sousa (12 pontos e 6 ressaltos).

Resultado Final:
Lousanense 61-79  SC Marinhense

5 Inicial: Sérgio Proença, Rafael Pereira, João Sousa, Paulo Coelho, João Quinta
Jogaram Ainda: João Pragosa, André Flores

Na próxima jornada, a 17.ª,  a equipa viaja até Aveiro para defrontar a equipa do Illiabum “B” em jogo marcado para o próximo domingo, dia 15 de março, pelas 16h30.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+