Vitória e Liderança

Vitória e Liderança

O Marinhense recebeu e venceu no passado sábado o Odivelas Basket por 80-60 e assumiu à condição a liderança do seu grupo no Campeonato Nacional da 1.ªDivisão com três vitórias e uma derrota nos quatro jogos disputados até ao momento.

Depois da derrota do passado fim de semana e da eliminação da Taça de Portugal a meio da semana contra o SIMECQ (67-60), o Marinhense queria não só voltar às vitórias como assumir o primeiro lugar do campeonato.

Entrou melhor no jogo a equipa do Odivelas basket que com uma percentagem acima dos 90% no aproveitamento dos lançamentos de campo terminou o primeiro período na frente com o marcador a assinalar 15-30 a favor dos visitantes e, com o Marinhense a não conseguir encontrar soluções tanto defensivas como ofensivas para alterar o rumo jogo. Com o início do segundo período e com a introdução da defesa zona a equipa conseguiu equilibrar o jogo vencendo o período por onze pontos de diferença.

Após o intervalo o domínio do encontro foi-se acentuando tendo o Marinhense não só dado a volta ao marcador como aumentou a diferença pontual que se fixou nos vinte pontos no final do jogo.

Resultado Final:
SC Marinhense 80 – 60 Odivelas Basket

Parciais: 15-30, 17-6, 23-10, 25-14

5 Inicial:  Eduardo Lucas, João Sousa, Rafael Pereira, Jorge Silvério, Geovane Santos
Jogaram Ainda:  André Flores, Amadeu Cordeiro, João Quinta, Oleksandr Karashchenko, Vitor Varela

Treinador: Amadeu Cordeiro

Treinador Adjunto: Nelson Varela

Seccionista: Jorge Ferreira

No próximo fim de semana, dia 7 de Novembro defrontamos a Física de Torres Vedras em sua casa em jogo marcado para as 16h30.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+