Último Adeus ao nosso Capitão – João Pedro Sousa

Último Adeus ao nosso Capitão – João Pedro Sousa

O Sporting Clube Marinhense manifesta o seu pesar pela morte de João Pedro Sousa, atleta da equipa sénior de basquetebol, que faleceu dia 14 de julho de 2020.

O João Pedro Sousa além de atleta, desde pequeno, ajudou o clube desenvolvendo o Departamento de Marketing e Comunicação e promoveu as várias modalidades, além de todo o apoio nos eventos promovidos pelo clube. A sua personalidade marcada pela sua entrega a tudo o que se dispunha a fazer, a sua garra dentro e fora de campo irá ficar marcada para sempre na história que ele ajudou a escrever.

No seio da equipa de basquetebol muito mais que um capitão era um irmão, que apoiava os seus colegas e restante equipa técnica, além disso dava-lhes o grito necessário para proporcionarem mais uma vitória ao clube. O objetivo de subida de Divisão era comum a todos e ele lutou por isso com os seus triplos certeiros que nunca vamos esquecer.

Todas as modalidades perdem hoje um amigo e todas dedicam as próximas vitórias em sua memória, imortalizando a camisola Nº10.

Aos familiares e amigos, assim como a toda a modalidade de basquetebol, o Sporting Clube Marinhense envia as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos dedicados ao Clube.

“Pelo menos mais um ano onde se é feliz e com as cores de sempre! Vamos sonhar alto, eu coloco a fasquia no topo…. Sim, no título de campeão nacional! Vamos!” JPS

Copy link
Powered by Social Snap