Triunfo vale décima segunda vitória consecutiva

Triunfo vale décima segunda vitória consecutiva

No arranque da segunda volta do campeonato o Pavilhão da Embra recebia um dos jogos mais importantes da jornada, com a receção à equipa do HC Mealhada,  num encontro a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão e que contou com cerca de duzentos espectadores a assistir.

O encontro começou com o equilíbrio aguardado e cedo se percebeu que apenas o melhor SC Marinhense conseguiria superar o conjunto da bairrada que trazia a estratégia bem estudada, e pela fraca arbitragem apresentada neste encontro.

Contudo e apesar das dificuldades era o Marinhense que viria a inaugurar o marcador através de André Ramos, fazendo o 1-0 à passagem do minuto sete da partida, para aos dezoito Orlando Fernandes dilatar a vantagem e colocar o Marinhense a vencer por 2-0.

No entanto ao minuto vinte e três na conversão de um livre direto, o HC Mealhada viria a reduzir, para no minuto seguinte, por intermédio de Pedro Coelho, o Marinhense voltar a marcar fazendo o 3-1.

A segunda parte foi um verdadeiro teste às capacidades dos “Leões da Embra” que tiveram que lidar com um adversário que não baixava os braços e que lutava para sair da Embra com um resultado positivo. Neste período valeu a maior capacidade dos pupilos de David Gonçalves que com mestria iam controlando o jogo e a vantagem de dois golos que traziam da primeira parte.

A seis minutos do fim por intermédio de David “Esteves” Gonçalves a equipa fazia o 4-1 e matava o jogo nesta díficil mas merecida vitória.

O Marinhense após esta jornada, aumentou a vantagem para o segundo classificado, o Pessegueiro do Vouga que ao perder em Alverca por 3-2, deixou fugir ainda mais no topo da classificação o Marinhense que comanda agora com 43 pontos, mais 11 que a equipa do Pess. Vouga.

Na próxima jornada, os ‘”Leões da Embra” deslocam-se a Torres Vedras para defrontarem a Física.

Resultado Final:

SC Marinhense 4 – 1 HC Mealhada

Golos: André Ramos (1), Orlando Fernandes (1), Pedro Coelho (1), David “Esteves” Gonçalves (1)

Treinador: David Gonçalves

Foto: Ana Maria Fonseca

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+