Triunfo por 17-2 frente ao Carregado na Embra

Triunfo por 17-2 frente ao Carregado na Embra

O Marinhense recebeu e goleou, no Pavilhão da Embra, por expressivos 17 – 2 a AD Carregado. André Ramos, com sete golos marcados, David “Esteves” Gonçalves e Pedro Coelho com cinco e quatro golos marcados respectivamente foram as grandes figuras da partida, Orlando Fernandes também marcou no expressivo triunfo.

Com o muito público que se deslocou ao Pavilhão da Embra para assistir à partida, a equipa ofereceu aos seus sócios e adeptos uma chuva de golos que entusiasmou a moldura humana presente.

Entrou muito bem na partida o Marinhense, dominou a primeira parte sem no entanto ser muito concretizador. Ao intervalo vencia por apenas 5-1, mas na segunda parte, ao concretizar mais doze golos sendo que sete deles seguidos, a equipa fechou o marcador nuns expressivos 17-2.

SONY DSC

Com este resultado, os ‘leões da embra’ estão na liderança da III Divisão reforçando o estatuto de candidato à vitória na Zona Centro, defrontando na próxima semana, dia 6 de dezembro, fora o Oliveira do Hospital pelas 18h30.

O Marinhense encontra-se na liderança com 28 pontos, resultantes de nove vitórias e um empate.

Resultado Final:
SC Marinhense 17 – 2 AD Carregado

Golos: André ramos (7), David “Esteves” Gonçalves (5), Pedro Coelho (4), Orlando Fernandes (1)

Treinador: David Gonçalves

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+