Tiago Sousa: Antevisão SC Marinhense – AE Física D

Tiago Sousa: Antevisão SC Marinhense – AE Física D

Tiago Sousa  antecipa a partida frente a Física como um jogo difícil, “temos que ser muito competentes em todos os momentos do jogo”.

“No jogo da primeira volta perdemos nos pormenores. Tivemos 5 minutos de desacerto defensivo, com alguns erros graves, que nos valeram 4 golos na nossa baliza. Sabemos que a Física é uma equipa muito pragmática e que vai procurar aproveitar o nosso erro. Para não sermos surpreendidos temos que entrar muito concentrados e com muita determinação”.

O treinador revela ainda como fator determinante o apoio do público, “Precisamos do apoio de todos os marinhenses! Os nossos adeptos são o nosso sexto jogador e com ajuda de um pavilhão cheio as conquistas tornam-se mais fáceis”.

“Não é um jogo decisivo, mas como todos os jogos que disputamos, é importante para nós. Queremos fazer um bom campeonato e alcançar o máximo de pontos possíveis, como tal, temos que entrar em cada jogo com mentalidade vencedora para assim alcançar os lugares cimeiros da tabela classificativa”.

A finalizar um pedido especial, “peço a todos os marinhenses é que encham o Pavilhão da Embra sempre que uma equipa do SC Marinhense jogue. O Hóquei precisa da equipa de Basquetebol e da secção de patinagem forte e ao mais alto nível, da mesma forma que estas secções necessitam que o Hóquei possa estar num nível elevado.

Se queremos ser fortes temos que ter um clube unido em torno de um único objetivo. Só um clube forte e unido pode pensar em alcançar grandes feitos”.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+