Tiago Barros “foco está em conquistar já este sábado mais 3 pontos”

Tiago Barros “foco está em conquistar já este sábado mais 3 pontos”

Após uma vitória fora de portas em Valado de Frades perante um adversário sempre complicado e a tentar fugir aos lugares da despromoção – eis que este sábado temos pela frente (em nossa casa) uma das equipas mais difíceis que luta apenas pela melhor classificação possível, bastante jovem mas repleta de bons valores.

Como encaras este embate entre Leões da Embra e Águias “B” ?

A vitória no Valado dos Frades foi importante sem dúvida, mas já faz parte do passado, e como tal o nosso foco está em conquistar já este sábado mais 3 pontos frente ao Benfica B, uma equipa jovem, que joga neste nacional da 2.ª Divisão sem pressão e que tem jogadores com muita qualidade, no entanto em nossa casa mandamos nós e perante os nossos adeptos só a vitória nos interessa.

Depois do resultados do passado fim de semana a zona sul do campeonato nacional da 2ª Divisão está relançada e prevê-se um último terço de calendário emocionante. Com o Marinhense a ocupar o 8º lugar, mas estando à apenas a 7 pontos de distância do atual líder. O que se pode esperar?

A classificação neste momento demonstra o grande equilíbrio que existe neste campeonato, onde não há jogos fáceis e que qualquer prognóstico é muito arriscado, como tal, da nossa parte podem esperar muito trabalho, muita atitude e vontade de vencer. Encaremos cada partida com o foco nos 3 pontos seja em casa ou seja fora e no final cá estaremos para dar a cara e fazer as contas.

Queres deixar alguma mensagem aos adeptos?

Aos adeptos em primeiro lugar quero agradecer a presença no Valado dos Frades onde apareçam em grande número, depois quero lançar o repto de, como tem sido habitual, marcarem a sua presença com o vosso fantástico apoio. Juntos somos mais fortes e convosco estamos mais perto da vitória. As bancadas repletas são uma fonte de inspiração portanto sábado contamos com todos vós.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+