Simão Clemente “não podemos esperar facilidades”

Simão Clemente “não podemos esperar facilidades”

No próximo sábado tudo o que podemos esperar é (mais) um jogo dificil, cabe-nos a nós ser competentes e com o nosso trabalho e qualidade demonstrar em pista que somos melhores.

O Marítimo é uma equipa com jogadores de qualidade e não podemos esperar facilidades nem entrar relaxados. Eles vêm com o objetivo de disputar o jogo até ao último segundo, por isso temos de entrar em campo conscientes das dificuldades que a equipa adversária nos vai colocar, sabendo no entanto da grande qualidade que a nossa equipa tem para superar mais um desafio.

O ambiente vivido é de confiança e motivação mas também de humildade e espirito de sacrifício. Sabemos que temos jogadores de grande qualidade e uma equipa sólida, e que estamos cada vez mais perto do nosso objetivo, mas também temos os pés bem assentes na terra e sabemos que ainda não conquistamos nada.

Deixo um apelo não só para este jogo mas para os restantes jogos até ao final da época é que venham apoiar-nos e que acreditem em todo o trabalho desenvolvido.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+