Seniores Masculinos derrotados na Gafanha

Seniores Masculinos derrotados na Gafanha

No sábado, dia 31 de Janeiro, a equipa Sénior Masculina deslocou-se à Gafanha da Nazaré para jogar contra a equipa do Grupo Desportivo da Gafanha em jogo a contar para a 12ª. jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Zona Centro.

Foi pesada a derrota na Gafanha com SC Marinhense a sofrer um desaire por 73-53. A diferença entre as duas equipas não é, de todo, o que o resultado mostra mas premeia a eficácia e a maior experiência da equipa da casa.

Começou de feição o jogo para a nossa equipa, abrindo o marcador e liderando nos instantes iniciais. No entanto a equipa da casa reagiu e passou para a frente do marcador e, ao intervalo já vencia por 32-22.

Na segunda parte a equipa visitada, entrando mais concentrada em campo, aproveitou para aumentar a vantagem para números próximos dos 20 pontos. Com a opção do treinador do GD Gafanha em rodar alguns dos jogadores menos utilizados, aproveitámos para voltar a encurtar distâncias já dentro do 4.º período, mas a melhor gestão do ritmo de jogo por parte do GD Gafanha segurou o resultado até final.

Resultado Final:
GD Gafanha 73-53 SC Marinhense

5 Inicial: Sérgio Proença, Rafael Pereira, João Sousa, Marco Dias, João Quinta
Jogaram Ainda: João Pragosa, Sérgio Ludovino, Vitor Varela

Com este resultado a equipa apresenta agora um saldo de 4 vitórias e 8 derrotas e está no 8.º lugar da classificação com 16 pontos.

Na próxima jornada, a 13.ª, defrontamos a Académica de Coimbra em jogo marcado para a próxima sexta feira, dia 6 de fevereiro, pelas 21h30 no pavilhão da Embra.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+