Pedro Botas “entrega total ao jogo”

Pedro Botas “entrega total ao jogo”

Conhecendo-se o adversário, que precisa de pontos como pão para a boca, ainda por cima a jogar no seu reduto, por sinal, sempre difícil – como está o grupo de trabalho a preparar mais este embate?

Este jogo está a ser preparado como os jogos anteriores até agora, com atenção às particularidades do adversário, mas sobretudo sempre a tentar melhorar o nosso jogo e os nossos princípios. Ninguém está iludido em relação à dificuldade do jogo, sabemos que teremos de entrar concentrados e disputar o jogo até ao último minuto.

Estamos a cinco finais do fim do campeonato – o que se pode esperar desta equipa do SC Marinhense?

O que se pode esperar desta equipa é uma entrega total ao jogo. Estamos na luta pela subida, já só dependemos de nós, e vamos agarrar está oportunidade com unhas e dentes!

Apoio dos adeptos – é ou não o sexto jogador?

O apoio dos adeptos é sem dúvida o sexto jogador. Nós sentimos a energia do público que nos faz vibrar por dentro e nos dá uma força extra para ultrapassar os nossos limites. Sem eles não era a mesma coisa, por isso as nossas vitórias são também dos adeptos. Contamos com eles no próximo jogo para que façam barulho e se façam ouvir!

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+