Obras sede social

Obras sede social

Caros Sócios, Atletas, Pais e Encarregados de Educação.

A Direcção do Sporting Clube Marinhense vem por este meio informar que, no seguimento da sua proposta para o biénio 2014/2016, estão a decorrer as obras de recuperação e beneficiação da Património do Clube.

Dado o avançado estado de degradação da Sede Social do SCM, que colocava em risco a segurança de todos os seus utentes, foi decidido iniciar a reabilitação desta infra-estrutura. A intervenção consistirá na substituição do chão, do telhado, do palco (cuja madeira se encontrava totalmente podre), criação de casas-de-banho e na criação da nova Sala de Troféus acessível a todos, apresentando a história do Clube e permitindo assim a utilização do espaço num leque alargado de actividades e iniciativas desportivas, culturais e sociais. Esta intervenção tem como objectivo modernizar a “cara” do clube, tornando-o mais apelativo, por um lado, e mais próximo das empresas, atletas e população em geral por outro.

Desta forma, pensamos conseguir devolver a este espaço a dignidade devida há algum tempo, proporcionando aos Sócios, Atletas e Amigos do Clube um espaço de todos e para todos.

Tendo presentes os objectivos assumidos pela Direcção, mais informamos que em Junho de 2015 prevemos dar início às tão desejadas obras de beneficiação do Pavilhão da Embra. Será, provavelmente, uma obra de maior ousadia dado o reduzido período de tempo que existe para a sua concretização.

Agradecemos, desde já, a todos aqueles que por via dos seus apoios permitem ao Sporting Clube Marinhense desenvolver o serviço de interesse público que é a prática desportiva dos jovens e ao mesmo tempo dignificar o nome da Marinha Grande em todas as competições em que participamos.

Agradecemos a Vossa melhor compreensão para eventuais transtornos causados.

As melhores saudações desportivas,

A Direcção do Sporting Clube Marinhense

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+