“O grupo está confiante e motivado”

“O grupo está confiante e motivado”

Motivados pelas seis vitórias em outros tantos jogos, a equipa sénior de Basquetebol quer fazer na Embra o mesmo que fez nas jornadas anteriores, vencer!

E um dos elementos com mais experiência e também um dos capitães promete um grupo “confiante e motivado” para o embate deste domingo, às 18h30.

João Sousa projectou assim o encontro do Campeonato frente ao Salesianos do Estoril

“Iniciámos o campeonato com o objetivo claro de disputar a vitória em todos os jogos, e fruto do nosso, muito, trabalho temos conseguido isso mesmo.

“Estamos a preparar este desafio com muito empenho e seriedade que o adversário nos merece, pois sabemos que se vencermos damos mais um passo importante no nosso objetivo.”

“O grupo está confiante e motivado. É um jogo importante para nós e para eles. Não será um jogo fácil mas sabemos das nossas qualidades. Esperamos fazer um grande jogo e assim garantir mais uma vitória.”

“Temos vindo a fazer um campeonato irrepreensível até ao momento, por isso gostávamos de ter cada vez mais adeptos do clube mas também da modalidade a apoiar-nos, pois o apoio das bancadas é essencial para alcançarmos as vitórias.”

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+