“O favorito é o Sporting mas tudo pode acontecer”

“O favorito é o Sporting mas tudo pode acontecer”

Realiza-se este sábado um dos jogos mais importante da história recente do clube, com a receção no Pavilhão da Embra à equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Na véspera do jogo, David Gonçalves o timoneiro dos leões da embra fez antevisão da partida, garantindo uma equipa super motivada para o encontro deste sábado.

A equipa lidera confortavelmente o campeonato e chega a uma fase bem adiantada da Taça de Portugal, e logo com um jogo contra um dos grandes. O que esperas da receção ao Sporting?

No campeonato estamos confortáveis isolados com uma boa margem, matematicamente ainda não subimos de divisão mas é uma questão de algumas semanas. Em relação à taça que é o nosso maior foco neste momento é um jogo em que espero que estejamos num dia sim em que se trata de uma eliminatória onde todos os jogadores sonham que a vitoria é possível, sendo esta uma prova única e não uma prova de regularidade tudo pode acontecer, vamos esperar um sporting que esteja num dia não aliado com o nosso publico, a nossa motivação e a nossa vontade de ganhar porque nas eliminatórias tudo conta. Acima disto tudo espero que seja um bom jogo de hóquei em que as pessoas voltem a ganhar o “bichinho” de voltar a ver o marinhense, de apoiar o marinhense. Espero um grande espetáculo e um ambiente de festa.

Quais as dificuldades esperadas?

Este sporting vem super motivado para passar á próxima fase, pois para eles é um dos objetivos, com o campeonato sem grande foco para o primeiro lugar penso que estejam super focados na taça de Portugal e na taca Cers. Estamos a falar de uma equipa com um lote de jogadores excelente em que fazem disto o seu trabalho. De salientar que este sporting ganhou ao Barcelona e foi a única equipa que ganhou ao Benfica este ano.

Poderá o Marinhense causar surpresa?

Eles são os favoritos 99% e nos 1% mas têm que provar dentro de campo isso, dizer apenas que são favoritos já todos sabem, mas tudo pode acontecer e espero e muitos esperam que esse 1% do marinhense que seja este sábado, e por isso deixo aqui uma mensagem a todos os meus amigos e conhecidos, todos os simpatizantes do hóquei e todos os que gostam de desporto que nos venham apoiar e nos ajudem a sonhar que podemos passar para a próxima fase.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+