Nuno Domingues: “Esperamos um adversário motivado”

Nuno Domingues: “Esperamos um adversário motivado”

SC Marinhense recebe o Famalicense AC, este sábado às 17h00, na 17ª jornada do Campeonato Nacional da segunda Divisão.

Segundo e terceiro classificado, respetivamente, do campeonato enfrentar-se-ão este sábado na Embra. Na antevisão ao encontro o técnico Nuno Domingues espera um adversário motivado.

Jogo do ultimo sábado

O jogo do último sábado em Vale de Cambra foi um jogo menos conseguido da nossa parte em termos ofensivos, onde demonstramos alguma dificuldade em atacar com qualidade, fomos muito previsíveis com pouca intensidade e fruto disso demos muitas transições ao adversário e foi num momento desses que permitimos que o Cambra chegasse a vantagem, vantagem que não conseguimos anular na parte final.

Não passa de ser apenas a perda de 3 pontos que nos custou a liderança, estamos cientes que ainda falta muito jogo e que estamos dependentes de nós próprios para atingir os nossos objectivos.

Preparação da equipa

A preparação está a correr da maneira que esperava, apesar da derrota do último sábado os atletas tem demonstrado vontade em mudar o momento menos conseguido que atravessamos e tem seguido o plano elaborado mediante o adversário que vamos enfrentar.

O adversário

O Famalicense é neste momento o líder e vem jogar a Marinha super motivado e a atravessar um bom momento. Na primeira volta conseguimos vencer num jogo extremamente complicado.

Equipa experiente e muito bem orientada pelo Vítor Silva com princípios de jogo bem definidos e que certamente nos vai trazer muitas dificuldades.

O apoio dos adeptos

Será sempre importante e nesta altura ainda mais, quando algo corre menos bem e importante sentir ainda mais o apoio dos nossos adeptos.

Copy link
Powered by Social Snap