Marinhense volta a perder

Marinhense volta a perder

O jogo do passado sábado, disputado no campo do Altético Moscavide, colocava frente a frente duas equipas que vinham ambas de duas vitórias, o Marinhense vinha de um folgada vitória frente ao Abrantes, enquanto a equipa do Moscavide havia derrotado o mesmo Abrantes duas jornadas antes.

Entrou melhor na partida o Marinhense que ainda durante a primeira parte chegou a liderar o encontro durante vários períodos do jogo, chegando mesmo a ter dez pontos de vantagem a meio da primeira parte. Mas uma reação do Moscavide ainda antes do intervalo colocou a equipa da casa a vencer por 43-42 no final da primeira parte.

Na segunda parte e uma vez mais aproveitando o tiro exterior, nove triplos concretizados, contra apenas três do Marinhense fez com que a equipa da casa ganhasse uma vantagem na casa das dezenas e gerindo até final avantagem alcançada. No entanto o resultado final não revela minimamente o equilíbrio e as dificuldades sentidas pela equipa do Moscavide para chegar à vitória.

Passadas sete jornadas jornadas disputadas, e só voltando a jogar no próximo dia 5 de dezembro contra a equipa do Odisseia Basket no Pavilhão da Embra pelas 15h00, a equipa do Sporting Clube Marinhense está com 4 vitórias e 3 derrotas a uma jornada de terminar a primeira volta do campeonato.

Resultado Final:
Atlético Moscavide 74 – 62 SC Marinhense

5 Inicial:  Eduardo Lucas, Rafael Pereira, Amadeu Cordeiro, Jorge Silvério,  Geovane Santos
Jogaram Ainda:  André Flores, Oleksandr Karashchenko, João Quinta.

Treinador: Amadeu Cordeiro

Treinador Adjunto: Nelson Varela

Seccionista: Jorge Ferreira

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+