Marinhense vence e reforça liderança

Marinhense vence e reforça liderança

Triunfo por 4-2 com golos de Pedro Coelho, André Ramos e Orlando Fernandes sobre UF Entroncamento permite manter a liderança do Campeonato a par do Alcobacense, com ambas as equipas empatadas no topo da classificação com 16 pontos.

Na recepção ao Entroncamento, a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Centro, o Marinhense não tremeu e conquistou mais três pontos após vencer por 4-2.

Entrou melhor no encontro a equipa visitante que mais forte e concentrada chegou ao intervalo a vencer por 2-0 contra uma equipa do Marinhense que não conseguia criar grandes ocasiões de golo, e que quando o fazia encontrava sempre uma forte oponente na balizada adversária.

O descanso fez bem ao Marinhense, que surgiu transfigurado para melhor e com uma entrada muito forte empatou o jogo nos primeiros cinco minutos através dos golos de Pedro Coelho e Orlando Fernandes, a reviravolta seria alcançada através de um livre direto convertido por Pedro Coelho que fazia o seu segundo golo no encontro e colocava o resultado em 3-2 a favor do Marinhense. No momento decisivo do jogo o Entrocamento dispõe de dois livres directos mas a grande exibição do guarda-redes Márcio Ornelas, o melhor em campo, segurou o resultado que seria selado com um golo de André Ramos, colocando o marcador em 4-2 e assegurava uma difícil mas importante vitória.

Resultado Final:

SC Marinhense 4 – 2 Entroncamento

Golos: Pedro Coelho (2), André Ramos (1), Orlando Fernandes (1)

Treinador: David Gonçalves

Na próxima jornada, a 7.ª, o jogo da jornada com o Marinhense a deslocar-se ao terreno do Alcobacense em jogo marcado para o próximo dia 8 de Novembro, pelas 18h00 no Pavilhão Municipal de Alcobaça.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+