Marinhense supera Odivelas Basket

Marinhense supera Odivelas Basket

Num jogo muito importante para as aspirações do Marinhense, a equipa de seniores masculinos de basquetebol deslocou-se a Odivelas e venceu a equipa do Odivelas Basket (57-65). Com este resultado, a formação de Amadeu Cordeiro mantém-se na corrida por um lugar de apuramento no Grupo Centro/Sul – Sub Grupo 1 do Campeonato da 1.ª Divisão, o mesmo será dizer terminar numa das quatro primeiras posições do grupo.

Numa primeira parte equilibrada mas que via a equipa da casa dominar ao nível dos ressaltos o intervalo chegava com a equipa do Odivelas na frente do marcador (30-25). No recomeço da partida e com um terceiro período muito forte o Marinhense deu a volta ao marcador vencendo o período (8-26), até final o Marinhense foi fazendo a gestão da partida vencendo por uma diferença de oito pontos.

Na próxima jornada, sábado 23 de Janeiro pelas 18h30, a equipa recebe no Pavilhão da Embra a Física de Torres Vedras, líder do grupo sem derrotas, num jogo que promete um bom espétaculo de Basquetebol

Resultado Final:
Odivelas Basket 57 – 65 SC Marinhense

5 Inicial:  Eduardo Lucas, André Flores, Rafael Pereira, Amadeu Cordeiro, Geovane Santos
Jogaram Ainda: João Sousa, Jorge Silvério, Oleksandr Karashchenko, Marco Dias, Vitor Varela

Treinador: Amadeu Cordeiro

Treinador Adjunto: Nelson Varela

Seccionista: Jorge Ferreira

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+