Marinhense soma e segue

Marinhense soma e segue

Os seniores de basquetebol do SC Marinhense somam e seguem: numa sempre complicada deslocação a Abrantes, a formação da Embra foi mais forte e com uma exibição personalizada e rigorosa conseguiu uma importante vitória sobre o Clube Náutico de Abrantes.

Sempre muito concentrados, os comandados de Amadeu Cordeiro revelaram grande coesão e união ao longo de todo o jogo. Com a primeira parte disputada numa toada de parada e resposta, a equipa do Marinhense seguia para o intervalo com uma vantagem de apenas um ponto no marcador 40-39.

A mensagem ao intervalo era a mesma, garra, atitude e muita concentração. Sabendo-se que do outro lado haveria uma equipa que viria com a vontade de dar a volta ao marcador.

Com uma entrada forte e com o acerto do seu lançamento exterior, destaque para João Sousa com dois triplos consecutivos convertidos, o marinhense entrava bem no terceiro período e acabaria por vencer por 20-18, aumentando assim a vantagem no marcador.

No último período e a apesar da reação da equipa do Abrantes o Marinhense controlou até final acabando por vencer 27-20, fixando o resultado final em 87-77. Com este triunfo o SC Marinhense aumenta para cinco as vitórias consecutivas.

Na próxima jornada, sábado 6 de Fevereiro pelas 18h30, a equipa recebe no Pavilhão da Embra o Atlético Moscavide vice-líder.

Parciais:
1.º Período: 20-21; 2.º Período: 19-19; 3.º Período: 18-20; 4.º Período: 20-27

Resultado Final:
CN Abrantes 77 – 87 SC Marinhense

5 Inicial:  Amadeu Cordeiro (16 Pontos, 14 Ressaltos e 11 Assistências), João Sousa (11 Pontos e 8 Ressaltos), Rafael Pereira (26 pontos), Jorge Silvério (10 Pontos), Marco Dias (2 Pontos)

Jogaram Ainda: João Quinta (12 Pontos e 9 ressaltos), Vitor Varela, André Flores (2 Pontos), Oleksandr Karashchenko (1 ponto), Eduardo Lucas (7 Pontos e 6 Ressaltos)

Treinador: Amadeu Cordeiro

Treinador Adjunto: Nelson Varela

Seccionista: Jorge Ferreira

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+