Marinhense mantém invencibilidade

Marinhense mantém invencibilidade

O Sporting Clube Marinhense voltou a mostrar-se demasiado forte para o seu adversário, e o Futebol Clube Alverca foi mais uma vítima da invencibilidade da equipa comandada por David Gonçalves. Os leões da embra voltaram, não só a ganhar, como a faze-lo de uma forma expressiva (8-4), reafirmando, uma vez mais, o seu forte propósito de regressar na próxima temporada à 2.ª Divisão.

Começou bem melhor a equipa visitante que aos seis minutos de jogo vencia o jogo por duas bolas a zero. O Marinhense por intermédio de David “Esteves” Gonçalves viria a empatar a partida, mas foi novamente o Alverca a adiantar-se no marcador por 2-3 mas Pedro Coelho, ainda antes do intervalo, empataria a partida que seguia assim para o descanso com 3-3 no marcador.

Na segunda parte um Marinhense mais forte deu a volta ao marcador com com cinco golos contra apenas um do Alverca, fechando o resultado em 8-4. Com esta vitória e o empate da Juventude Ouriense e a derrota do Alcobacense a vantagem pontual aumentou para cinco e seis pontos respetivamente, colocando a equipa ainda mais isolada na frente da classificação.

Resultado Final:
SC Marinhense 8 – 4 FC Alverca

Golos: Pedro Coelho (3), David “Esteves” Gonçalves (2), Dário Santo (2), Orlando Fernandes (1)

Treinador: David Gonçalves

Na próxima jornada, o Marinhense desloca-se a norte para defrontar o Académico da Feira no próximo dia 22 de Novembro pelas 18h30.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+