Marinhense Eficaz Goleia

Marinhense Eficaz Goleia

Em jogo da 20ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona Centro, o Sporting Clube Marinhense recebeu e venceu o HC Paço de Rei (12-4), num jogo que marcou o regresso às vitória após uma série de três jogos sem vencer.

Perante a formação vinda de Gaia, que curiosamente vinha de uma série de sete vitórias consecutivas, os Leões da Embra entraram com vontade de vencer o jogo, e apesar de uma primeira parte equilibrada o encontro chegou ao intervalo com o Marinhense a vencer por (4-0). A segunda parte não teve grande história, no entanto, e apesar da vantagem no marcador, o Marinhense parecia não conseguir traduzir  o seu domínio em número de golos.

O Paço de Rei tentou equilibrar o jogo, e beneficiando de alguns livres diretos, não conseguiu, graças a uma boa exibição do guarda redes (Márcio Ornelas), aproximar-se no resultado. Na resposta, o Marinhense desenvolvendo jogadas de contra ataque e beneficiando de alguns penaltis viu o resultado avolumar-se para uma goleada, fixando o resultado final em 12-4 a seu favor.

Resultado Final:
SC Marinhense 12 – 4 HC Paço Rei

5 Inicial:  Márcio Ornelas,  André Ramos, Simão Clemente, Tiago Barros, Pedro Botas
Jogaram Ainda:  Marco Gomes, David Gonçalves “Esteves”, Tomé Barros, Nuno Batista, Rodrigo Santos

Golos: André Ramos (4), David Gonçalves “Esteves”(3),  Marco Gomes (3),  Pedro Botas (2)

Na próxima jornada, a 21ª, recebemos a equipa do Vila Boa do Bispo em jogo marcado para o próximo dia 26 de abril, pelas 18h00 no Pavilhão da Embra.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+