Líderes Isolados

Líderes Isolados

No jogo mais aguardado da 7.ª da jornada da 3.ª divisão da zona centro o Marinhense desclocava-se a Alcobaça para defrontar o Alcobacense ambos empatados na frente da classificação. E quem foi mais feliz e sobretudo eficaz foi a equipa do Marinhenseque que ao vencer por 7-5 o seu adversário isolou-se na frente do campeonato com 19 pontos ao cabo de sete jornadas.

Entrou melhor a equipa da casa que nos primeiros cinco minutos de jogo já vencia por 2-0 mas antes do intervalo e através dos golos de Orlando Fernandes e de Dário Santo empatava a partida antes do descanso.

No recomeço da segunda metade do encontro e com uma entrada muito forte levou o Marinhense a aumentar o score para 5-2 através dos golos de Tiago Barros e Orlando Fernandes (2 golos), o Alcobaça ainda reduziu para 5-3 antes de Tiago Barros, ao bisar na partida, colocar o encontro em 6-3. Até final o Alcobacense ainda reduziu para 6-5 mas na reta final do jogo e através de um livre direto convertido por Pedro Coelho o Marinhense fazia o 7-5 fechava o resultado com uma díficl mas saborosa vitória.

Resultado Final:

Alcobacense 5 – 7 SC Marinhense

Golos: Orlando Fernandes (3), Tiago Barros (2), Pedro Coelho (1) Dário Santo (1)

Treinador: David Gonçalves

Na próxima jornada, a 8.ª, o jogo da jornada com o Marinhense recebe o FC Alverca em jogo marcado para o próximo dia 15 de Novembro, pelas 17h00 no Pavilhão da Embra.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+