Incapazes de bater a Física

Incapazes de bater a Física

Seniores masculinos incapazes de bater a Física Torres Vedras.

A equipa do Sporting Clube Marinhense iniciou da pior forma a Taça Nacional de Seniores ao sair derrotada, por 70-64, na deslocação a Torres Vedras.

O jogo teve uma primeira parte bastante equilibrada com nenhuma das equipas a superiorizar-se em relação a outra, contudo no final da primeira parte o resultado estava em 33-38 a nosso favor.

No reinício da partida (terceiro período), baixamos significativamente a nossa performance defensiva, sobretudo no condicionamento dos movimentos ofensivos do adversário, e o nosso ataque teimava em não produzir pontos. Apesar de termos vencido o quarto período por 3 pontos de diferença, 18-21, este não foi suficiente para virar o resultado a nosso favor.

Destaque para os desempenhos de João Quinta (14 pontos), Eduardo Lucas (13 pontos, 10 ressaltos e 6 assistências), Geovane Santos  (10 pontos e 6 ressaltos).

Resultado Final:
Física Torres Vedras 70 – 64 SC Marinhense

Parciais:
1º Período: 15-14,  2º Período: 18-24,  3º Período: 19-5,  4º Período: 18-21

5 Inicial:  Eduardo Lucas, Rafael Pereira, João Sousa, Marco Dias, João Quinta
Jogaram Ainda:  Geovane Santos, Vitor Varela, Afonso Fonseca, Sérgio Ludovino, Sérgio Proença 

Resta agora vencer os três jogos que faltam, a começar pelo do próximo fim de semana em que recebemos o Pimpões Basquetebol em jogo marcado para o  dia 18 de abril, pelas 16h00 no Pavilhão da Embra

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+