Gonçalo Domingues: “Equipa focada, confiante e ciente do que temos que fazer”

Gonçalo Domingues: “Equipa focada, confiante e ciente do que temos que fazer”

Gonçalo Domingues perspetivou a visita a Valença, na 14.ª jornada do campeonato (sábado, 21h30, SCMTv)

O SC Marinhense desloca-se a Valença, este sábado, para defrontar o Valença Hóquei Clube, em duelo da 14.ª ronda do Campeonato Nacional da Segunda Divisão Norte, e que marca também o arranque da segunda volta.

Na projeção ao encontro o jovem Gonçalo Domingues, segundo melhor marcador da equipa com 23 golos, garantiu uma equipa motivada.

Resultado difícil na última jornada
Sim, foi talvez o nosso pior jogo da época. Não conseguimos impor o nosso jogo e não aproveitámos da melhor maneira a vantagem de 4-1 para dilatar mais o marcador, deixámos a Escola Livre acreditar que podiam fazer pontos, mas felizmente conseguimos aguentar e o que interessa são os 3 pontos.

Expectativas para o jogo em Valença
Esperamos um jogo difícil, contra um adversário com muito valor, que tem vindo de uma boa sequência de resultados positivos, mas a equipa está focada, confiante e ciente do que temos que fazer para conseguirmos ganhar o jogo.

O adversário
É uma boa equipa, bem organizada, com um dos melhores guarda redes da segunda divisão e com bons valores individuais. Vai certamente ser dos jogos mais difíceis da época, mas como já referi, estamos confiantes de que vamos sair de Valença com os 3 pontos.

Segunda volta o que esperar
Vai ser uma segunda volta à imagem da primeira, jogos fora de casa difíceis e jogos em casa contra adversários diretos. O objetivo é fazer uma segunda volta melhor que a primeira, que em termos de resultados foi boa mas podia ter sido melhor. Os jogos que perdemos foram bem perdidos, mas sentimos que podíamos ter feito mais. Não só nesses jogos, como em alguns que ganhamos e a exibição não foi a melhor. Mas a equipa está a crescer de semana para semana para conseguirmos atingir o objetivo.


Ambições
No início da época, e com uma equipa totalmente nova em relação ao ano passado, penso que pouca gente pensava que estaríamos onde estamos hoje e a fazer o campeonato que estamos a fazer. Mas agora, já que chegamos até aqui, a ambição é clara, subir de divisão e se possível completar com o título de campeões nacionais da segunda. Vai ser difícil, sem dúvida, mas é para isso que estamos a trabalhar todos os dias. E é para isso que a direção nos proporciona todas as condições, às quais estamos a dar a melhor resposta.

Copy link
Powered by Social Snap