Formação: Sub-14 vencem, Sub-16 e sub-18 são derrotados

Formação: Sub-14 vencem, Sub-16 e sub-18 são derrotados

Os Sub-14, Sub-16 e Sub-18 disputaram este fim de semana mais uma jornada do Campeonato Distrital dos respetivos escalões.

A equipa de Sub-14 recebeu e venceu sem grande dificuldade o Clube Basquetebol de Leiria por esclarecedores 93-20 o que coloca a equipa treinada por Eduardo Lucas no segundo lugar do Campeonato Distrital de Sub-14 com três vitórias e apenas uma derrota nos quatro jogos disputados até ao momento.

Os sub-16 tiveram uma sempre difícil deslocação as Caldas para defrontar os Pimpões e o resultado não foi o desejado com a equipa treinada por Pedro André a sair derrotada por 68-59, o que os coloca no segundo lugar da classificação logo atrás do seu adversário deste fim de semana com três vitórias e apenas uma derrota nos quatro jogos disputados até ao momento.

Já os Sub-18 receberam a forte equipa dos Pimpões e sairam derrotados por 78-54 não dando grande margem para dúvidas quanto ao vencedor claro deste jogo. Com esta derrota a equipa treinada por Amadeu Cordeiro está em quarto lugar da classificação com com apenas uma vitória e três derrotas nos quatro jogos disputados até ao momento.

No próximo fim de semana os sub-14 defrontam a equipa dos Pimpões fora de casa, os Sub-16 recebem na Embra o Soutocico Basket e os Sub-18 jogam com o BC Lis também fora de casa.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+