“Estamos focados em conseguir fazer uma boa segunda volta”

“Estamos focados em conseguir fazer uma boa segunda volta”

Terminada a 1.ª volta do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de hóquei em patins, fomos saber junto do técnico principal o espírito que se vive após a primeira fase do campeonato.

“Foi uma primeira fase de campeonato muito dura, em que não conseguimos alcançar o objetivo pontual que ambicionávamos (13 pontos).

Já sabíamos que iria ser difícil, no entanto, em alguns jogos pagámos muito caro a nossa inexperiência num campeonato tão competitivo como é a primeira divisão. Apesar disso, o grupo tem crescido e neste momento já estamos mais próximos do nível que considero ideal para conseguir abordar todos os jogos que disputamos com a ambição de conquistar os pontos em disputa”, referiu o técnico.

“Não é agradável estar em último lugar ao virar do campeonato, no entanto, é uma situação reversível e continuo a acreditar que vamos fazer história no clube. Penso que neste momento o mais importante é aprendermos com os erros para que possamos ser cada vez mais fortes.” 

“Estamos focados em conseguir fazer uma boa segunda volta e alcançar a manutenção. Para isso estamos a trabalhar para sermos cada vez mais competitivos, para entrarmos em cada jogo com a ambição de conquistar os 3 pontos e dar-mos muitas alegrias aos nossos adeptos, que bem merecem.” 

“Vamos fazer de tudo para entrar na história do clube e conseguir algo que nunca foi alcançado, a manutenção na primeira divisão.”

Partilhar:Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter