Equipas de formação do basquetebol apuradas para as fases finais

Equipas de formação do basquetebol apuradas para as fases finais

As equipas de sub-14, Sub-16 e Sub-18 do Sporting Clube Marinhense alcançaram o apuramento para as fases finais dos respetivos escalões.

Sub-14 no quarto lugar

A equipa de Sub-14, formação liderada por Eduardo Lucas, deslocou-se no passado fim de semana até Peniche para defrontar o Stella Maris, e embora perdendo (58-41), conseguiu assegurar o quarto lugar da fase regular e o respetivo apuramento para a fase final a realizar precisamente em Peniche no próximo fim de semana.

Sub-16 no segundo lugar

Os Sub-16 receberam na terça-feira, feriado, a equipa dos Pimpões líder do campeonato e ainda sem derrotas, e perderam por 59-76 averbando a segunda derrota no campeonato sem no entanto afetar o apuramento para a fase final quando ainda falta disputar a última jornada.

Sub-18 no quarto lugar

Já a equipa de Sub-18 orientada por Amadeu Cordeiro recebeu na última jornada do campeonato a equipa do BC Lis e perdeu por 36-37, garantindo no entanto o quarto lugar da classificação e o respetivo apuramento para a fase final a realizar no Juncal.

As respetivas as fases finais da Associação de Basquetebol de Leiria irão realizar-se no próximo fim de semana entre os dias 11 e 13 de Dezembro.

Parabéns aos jogadores, equipas técnicas e pais!

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+