Entrevista a Tiago Sousa

Entrevista a Tiago Sousa

Fomos ao encontro do técnico Tiago Sousa, treinador principal da equipa sénior de hóquei em patins, que fez uma análise ao próximo adversário da Taça de Portugal e uma antevisão do próximo encontro do campeonato, este sábado, frente ao SL Benfica “B”.

O Murches, próximo adversário da Taça de Portugal, é uma equipa de muita qualidade que se reforçou, tendo em vista a subida de divisão.

O campeonato que estão a fazer, bem como a campanha na presente edição da taça, onde já eliminaram duas equipas do nosso campeonato, mostra que são uma equipa com excelentes executantes, muito bem orientados. No entanto, vemos a taça como mais um objetivo que queremos alcançar. E esse objetivo é conseguir chegar à final a 4. Para tal, e quando chegar a altura, iremos preparar esse jogo da mesma forma que preparamos os jogos do nosso campeonato.

Antevisão ao encontro com o SL Benfica “B”

Relativamente ao jogo do próximo fim de semana, vamos defrontar uma equipa muito forte que tem estado a fazer um bom campeonato. No entanto, estamos a atravessar uma boa fase e queremos continuar assim durante muito tempo. Tendo em conta a importância que tem, para as contas do campeonato, conseguir conquistar os três pontos fora de casa, temos que encarar este jogo como se de uma final se tratasse.

Estamos a trabalhar bem e conscientes dos objectivos que queremos alcançar. Sabemos que estamos num campeonato muito competitivo em que temos que chegar a cada sábado no melhor das nossas capacidades físicas e mentais.

O apoio dos nossos sócios e adeptos é fundamental para podermos alcançar os objetivos a que nos propusemos no início da época. Este grupo de trabalho pode voltar a fazer história, mas para isso precisa do apoio de todos os Marinhenses.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+