David Costa: “Manter o foco até ao fim, e confiar no trabalho de equipa”

David Costa: “Manter o foco até ao fim, e confiar no trabalho de equipa”

Avançado anteviu o jogo da terceira jornada do campeonato, em casa frente ao HA Cambra no próximo sábado, pelas 17h00.

Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos, a última das quais na difícil deslocação a Ponte de Lima para defrontar a AD “Os Limianos, o SC Marinhense recebe no Pavilhão da Embra para defrontar a forte equipa do HA Cambra.

Dois jogos oficiais, duas vitórias, somos os favoritos para sábado

“Penso que não exista favoritismo, no entanto temos a nosso favor o facto de jogarmos em casa, junto dos nossos adeptos, que têm um papel fundamental para toda a equipa. Contamos desta forma, com o apoio de todos eles.”

O HA Cambra, o que esperar

“A meu ver, vão reunir-se duas equipas muito competitivas, e com grande ambição na conquista dos 3 pontos.”

“Não temos muitas informações à cerca da equipa do Cambra, sabemos que tem um leque de jogadores experientes, que revelam bastante qualidade. O que torna este jogo rigoroso e bastante desafiante.”

“A expectativa é dominar os 50  minutos com a melhor exibição possível, queremos dar a nossa melhor versão, sem erros, colocando em prática todo o trabalho que desenvolvemos durante a semana.”

 As expectativas em relação à época

“Manter o foco até ao fim, e confiar no trabalho de equipa, sem haver margem para “surpresas” da equipa adversária.”

“Somos uma equipa jovem e estamos juntos à pouco tempo, existem algumas arestas por limar. As vitórias têm-nos dado segurança e confiança para continuarmos neste rumo, com a vontade que nos tem caracterizado.”

“Resta-nos continuar a trabalhar, estamos no bom caminho para uma época positiva. Acreditamos na qualidade e mais valia da nossa equipa, mantendo o propósito de elevar o nosso clube.”