Dário Santo “não podemos facilitar em nada para ultrapassarmos a formação do Tigres”

Dário Santo “não podemos facilitar em nada para ultrapassarmos a formação do Tigres”
Depois da paragem no campeonato a nossa equipa sénior regressa à competição este sábado, frente ao HC “Os Tigres” de Almeirim, e fomos saber junto do atleta Dário Santo como estava a ser encarado encontro.

Penso que este jogo irá ser de dificuldade acrescida, não podemos facilitar em nada para ultrapassarmos a formação do Tigres. Equipa que tem vindo a subir de rendimento e que se encontra provavelmente no seu melhor momento da época. Teremos de ser muito inteligentes e aplicar no jogo o que temos vindo a trabalhar desde o inicio da época, penso que assim, iremos trazer os 3 pontos para a Embra!

O nosso grupo de trabalho está confiante, com enorme garra, encarando cada jogo como uma final e tem de ser esse o espírito do grupo até ao final do campeonato.

E o apoio dos adeptos – é importante fora de casa?

O apoio dos adeptos é sempre importante, qualquer jogador gosta de sentir as boas vibrações do público e fora de casa não é excepção! Obviamente que o público tem ajudado imenso o grupo e espero que possamos contar com a presença de adeptos da Marinha Grande em Almeirim para puxarem por nós.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+