Sporting Clube Marinhense

Comunicado: Medidas de prevenção da propagação do Covid-19

No seguimento das últimas directrizes provenientes da Direção-Geral da Saúde à cerca da evolução do Coronavírus (COVID-19), e em conformidade com as orientações da Federação Portuguesa de Basquetebol e da Federação Portuguesa de Patinagem, o Sporting Clube Marinhense preocupado com o evoluir da situação deliberou o seguinte:

▪️ Suspender todas as actividades (incluindo treinos) de Basquetebol, Hóquei em Patins e Patinagem Artística, com excepção das equipas seniores de competição;

▪️ Todos os jogos das equipas de Formação encontram-se igualmente suspensos;

▪️ Esta suspensão irá prevalecer até ao próximo dia 3 de abril, podendo o termo suspensivo ser antecipado ou prorrogado em função do evoluir da situação.

O SC Marinhense continuará a acompanhar o evoluir da situação, sendo que qualquer alteração será comunicada assim que tal se justificar.

Informamos ainda que este é apenas um plano de contingência, não tendo tido até ao momento o registo de nenhum caso suspeito na nossa Instituição.

A Direção do SC Marinhense

Copy link