Campeonato Nacional 3ª Divisão

Campeonato Nacional 3ª Divisão

O Sporting Clube Marinhense não conseguiu surpreender a Académica Coimbra, ao perder, fora, por 4-3 em jogo a contar para a 19ª Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Hóquei em Patins.

O resultado de sábado, é demonstrativo, que apesar de há muito arredada dos lugares cimeiros, o Sporting Clube Marinhense continua a ser uma equipa de valor e com capacidade para mais altos voos. 

O Marinhense entrou melhor no jogo e colocou-se a vencer por 2-0 mas foi para intervalo a vencer apenas por um golo de diferença (1-2), mas que bem podiam, ser 1-3 (não tivesse falhado um livre directo) a 5 segundos do intervalo. 

Na segunda parte, a Académica teve que lutar muito para dar a volta ao jogo tendo-se colocado em vantagem por 3-2, entrando depois numa toada mais defensiva e de gestão do encontro. A oito minutos do fim, a Académica, aumenta o resultado para 4-2. Mas o SC Marinhense lutou até final para sair de Coimbra com outro resultado, e a 1 minuto do fim, reduz para 4-3, resultado curto, e nada ilustrativo do demonstrado em campo, mas que acaba por premiar uma equipa que ao longo da época demonstrou uma maior consistência e que se reflecte no primeiro lugar da classificação. 

Concluída a 19ª Jornada, o Sporting Clube Marinhense está no 6º lugar da classificação com 26 pontos, resultado de 8 vitórias, 2 empate e 7 derrotas.

Resultado Final:
Académica Coimbra 4 – 3  SC Marinhense

5 Inicial:  Márcio Ornelas,  David Gonçalves “Esteves”, Simão Clemente, Tomé Barros, Pedro Botas
Jogaram Ainda:  Marco Gomes,

Suplentes não utilizados: Nuno Batista, Tomé Dinis, Marcos

Golos: David Gonçalves “Esteves”(2),  Marco Gomes (1)

Na próxima jornada, a 20.ª, recebemos o HC Paço de Rei em jogo marcado para o próximo dia 19 de abril, pelas 18h00 no Pavilhão da Embra.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+