Académico da Feira vence SC Marinhense

Académico da Feira vence SC Marinhense

No passado domingo, dia 1 de fevereiro, a equipa Sénior Masculina defrontou o Académico da Feira em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Zona Centro.

Antevia-se um jogo difícil, com resultado incerto, e um bom jogo de Hóquei Patins. E assim foi, com as duas equipas a darem tudo por tudo pelo resultado.

Começou melhor a equipa da casa inaugurando o marcador, mas não tardou a reação do marinhense conseguindo empatar, mas na jogada seguinte a equipa do académico da feira coloca-se novamente em vantagem. Devido à lesão do capitão Pedro Botas, a partida esteve interrompida alguns minutos, após o reinicio surge o empate mas a 13 segundos do intervalo uma perda de bola por parte de André Ramos possibilita uma rápida jogada de contra ataque que permite o golo adversário, ao intervalo o resultado estava em 3-2.

Na segunda parte a maior tranquilidade dos homens da feira permitiu que aumentassem a vantagem primeiro para 4-2 e depois para 5-2. Correndo atrás do resultado o marinhense ainda conseguiu reduzir até à margem mínima mas algum azar e a boa prestação o guarda redes não permitiram uma reviravolta.

Resultado Final:
Académico da Feira 5-4 SC Marinhense

Golos: David Gonçalves “Esteves” (2), André Ramos (1), Simão Clemente (1).

Com este resultado a equipa está no 5.º lugar da classificação com 19 pontos resultado de 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Académica de Coimbra com 34 pontos e Académico da Feira com 32 ocupam os dois primeiros lugares da classificação.

Na próxima jornada, a 14.ª, recebemos o HC Santarém em jogo marcado para o próximo domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 18h00 no Pavilhão da Embra.

Partilhar:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+